todo mundo se sente uma bosta?

Eu só sinto que sou feia e má. Quem me vê sei lá se nas ruas ou nas redes talvez pense que sou linda e boa. Não sou. Às vezes eu só queria muito acabar. Cansada. Muito cansada de ser feia e má. Mas isso é ego, me diz uma voz lá dentro (tagarela). Queria dormir ou voar; dissolver meu ego em alguma substância alucinógena mística transcendental. Música? Palavras? Orgasmo? Bolo? Todo mundo se sente assim todo dia o tempo todo? Sou-me insuficiente. Queria tanto ser do tanto que dá conta.

todo mundo se sente uma bosta?

Um comentário sobre “todo mundo se sente uma bosta?

  1. “Música? Palavras? Orgasmo? Bolo? Todo mundo se sente assim todo dia o tempo todo? Sou-me insuficiente.”

    Porra, ó, clap clap clap… E eu que coloquei aspas suas dum texto de 2008 sobre o cansaço e as férias no meu twitter…

Deixe um comentário

