Oi, Alan

um texto é um pensamento. eu escrevi um bom texto para você, mas me esqueci porque meus cachorros me distraíram. (ela canta um indie folk um pouco triste, mas bem bonito, enquanto escrevo isto. e os animais reagem a ela). no texto que eu pensei, mas evaporou, contei que não escrevo há um bom tempo porque me sinto insegura, porque escrever não resolve nada. nada resolve nada. só que você me pediu um texto e você é uma pessoa gentil e amorosa – e gentileza e amor deixam as coisas melhores, ainda que jamais solucionadas. você entende o que eu quero dizer com isso? a gente sente fome e se alimenta, bem ou mal, mas nunca está saciada. a gente sente coragem, mas nunca perde o medo e ainda treme em suor frio. a gente quer brigar, mas desiste ou resiste um pouco para depois morrer de cansaço. às vezes alguém é gentil, o dia é gentil, faz sol, meus sobrinhos me recebem com euforia, tem fígado no almoço, gestos doces nos distraem. nesses momentos entendo que vale a pena estar aqui, apesar do caos. então escrevo esse texto que não resolve nada e nem é bom, mas é um pensamento para você. tem amor e a esperança de ajudá-lo a enfrentar o dia.

Oi, Alan

Deixe um comentário